O comercial chega à telinha aberta e a cabo no dia 03 de março e faz parte de nova etapa da campanha mundial "Viva o Lado Coca-Cola da Vida", deixando clara a intenção da empresa de transformar, cada vez mais, publicidade em entretenimento.
"O filme é quase um curta-metragem”, brinca Ricardo Fort, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil. O comercial já estreou nos EUA, Canadá, França, África do Sul e Chile, entre outros países.
Para produzir o filme, foram gastos, ao todo, 11 meses. Seis semanas para desenvolver os scripts, seis meses para criar a animação em 2D e mais de três meses para passar o material de 2D para 3D, até chegar ao resultado final. Foi necessária a participação de mais de 50 especialistas em animação 3D da norte-americana Psyop.
Antes da chegada da grande "vedete"da campanha - o filme de 3'30" - já está sendo veiculado uma espécie de "trailer" do comercial, posicionando Fábrica de Felicidade como se fosse um lançamento cinematográfico.
Na versão brasileira, o VJ da MTV Cazé Peçanha participa da locução, fazendo a voz do Zelador que protagoniza o filme.
Fonte: Clube Online - Clube de criação de São Paulo
Um comentário:
muito legal!!!
Postar um comentário