quarta-feira, 1 de junho de 2011

Lançamento do livro Um Passarinho me Contou da @rosana

Ontem foi o lançamento do livro da Rosana Hermann, Um Passarinho me Contou, esse evento foi muito especial para mim, vamos aos porquês: Esse foi o primeiro evento que fui convidado desde que entrei para vida virtual e quem me convidou foi nada mais nada menos que a Rosana Hermann, gostei muito que conhecer a Rosana pessoalmente, pena que não taça para conversar muito, tinha uma fila grande para pegar autógrafo, então a conversa foi rápida.
No lançamento do livro tinha pessoas conhecido do publico, Mariana Godoy* (linda demais), Cazé*, Fabíola Reipert e o Inagaki*.  *eles estão na foto acima esperando na fila. rsrs


Agora é ler meu livro autografado e pelo talento da Rosana essa leitura será ótima demais. Para fechar com chave de ouro, a foto que tirei ao lado a Rosana Hermann. :-)

Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...