terça-feira, 9 de setembro de 2008

12 piadas de sogras

1. Agarota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. - Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno. - Case-se com ele minha filha e deixe comigo que eu o farei acreditar!

2. O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante:- Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente:- Violentamente? E eu? Serei absolvido?

3. Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz:- Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala:- Mas eu não tenho bigode! - Mas minha sogra tem.

4. Um cara foi a delegacia e disse:- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado disse:- Há quanto tempo ela sumiu?- Duas semanas - respondeu o genro. - E só agora é que você me fala? - É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

5. A sogra do cara morreu... e lhe perguntaram:- O que fazemos? Enterramos ou cremamos? - Os dois! Não podemos facilitar!

6. O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pra cima e gritou:- Já chegou aí, sua desgraçada!!! E ainda continua com má pontaria!

7. Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos?'- Joguei fora! - Jogou fora? Por quê? - É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!

8. Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:- Tenho uma péssima noticia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe... - Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor! - Nesse caso então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

9. O cara chega pro amigo e fala:- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? E o amigo:- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

10. sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? - É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

11. Qual a punição por bigamia? Resposta: Duas sogras

12. A mulher comenta com o marido:- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... - Maldito relógio! Sempre atrasado.

Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...