sexta-feira, 30 de maio de 2008

Comercial Ao vivo

Enquanto nas Faculdades de Publicidade professores discutem o fim dos comerciais na era digital da TV, eu acredito que comercial é uma coisa que nunca ira acabar, os caras que fazem os comercias não estão nem ai para o que esses professores falam, um exemplo é este comercial da Horda que rolou ao vivo, o resultado é de tirar o fôlego e faz bater mais forte o coração. Incrível. No final, a assinatura The Power of Dreams cai como uma luva.

O anunciante topou correr o alto risco de dar algo errado durante o salto, na formação das letras, e ninguém entender nada, sentadinho no sofá, em frente à telinha. Os organizadores estavam ansiosos em relação às condições do tempo, mas nada podiam fazer a respeito, a não ser torcer.

O filme que será exibido no domingo, 01 de Junho, trará 45 paraquedistas, em queda sobre o deserto de Mojave, criando uma série de formas sobre os novos recursos do modelo Accord.
Este vídeo tem 19 pára-quedistas saltando de um avião em Madri (Espanha). Eles formaram com seus corpos a palavra “Honda”. Veja no vídeo.

Mais infos e preparação para o evento no blog http://difficultisworthdoing.typepad.com/

Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...