terça-feira, 27 de dezembro de 2011

(TRAILER LEGENDADO) Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Quando todos achavam que Gothan vivia tempos de paz, um novo vilão aparece para provar o contrário. O trailer apresenta novos personagens da épica conclusão da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan, como Selina Kyle (Mulher-Gato), Miranda Tate e o novo vilão Bane, destruindo um estádio de futebol americano. Já na arte, aparece a máscara de Batman quebrada junto com a frase “A Lenda Termina”.
Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.
Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox.

Com estreia mundial prevista para 27 de julho de 2012,Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge  será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.
Fonte: 
Warner Bros. Entertainment

Nenhum comentário:

2leep.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...